Prefeito Jailson Amorim Entrega Equipamentos Agrícolas às Comunidades Indígenas Nova Vida I e II, Extrema e Nova Esperança

No último domingo, 23, o prefeito Jailson Amorim esteve visitando as comunidades indígenas Nova vida I e II, Extrema e Nova Esperança que estão localizadas no igarapé preto, no município

No último domingo, 23, o prefeito Jailson Amorim esteve visitando as comunidades indígenas Nova vida I e II, Extrema e Nova Esperança que estão localizadas no igarapé preto, no município de Rodrigues Alves, na ocasião o gestor realizou e entrega de equipamentos agrícolas, com o intuito de gerar desenvolvimento nas comunidades e dialogar junto a comunidade as demandas da mesma. 

O morador Zé Duda, pajé das aldeias, expressou sua gratidão ao prefeito pela visita. “Quero aqui em nome de todas as nossas aldeias, agradecer ao prefeito Jailson Amorim, e dizer que nós da comunidade estamos de parabéns, pois nunca tinha visto um prefeito fazer o que o Senhor tem feito, nosso muito obrigada”,  agradeceu o pajé. 

“Este momento marca um passo importante para o desenvolvimento sustentável das nossas comunidades indígenas” afirmou o Prefeito Jailson Amorim.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.