Prefeito Naudo Ribeiro participa de agenda com deputado Zezinho Barbary e governador Gladson Cameli em Marechal Thaumaturgo

O evento também contou com a presença dos prefeitos Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo), César André (Porto Walter), Salatiel Magalhães (Rodrigues Alves) e Zé Luiz (Mâncio Lima).

No último sábado (22), o prefeito Naudo Ribeiro, de Jordão, esteve em Marechal Thaumaturgo atendendo ao convite do deputado federal Zezinho Barbary para participar de uma importante agenda ao lado do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis e do senador Sérgio Petecão e o presidente da Aleac deputado estadual Nicolau Junior. O evento também contou com a presença dos prefeitos Valdélio Furtado (Marechal Thaumaturgo), César André (Porto Walter), Salatiel Magalhães (Rodrigues Alves) e Zé Luiz (Mâncio Lima).

A programação oficial iniciou às 10h na Praça Odon do Vale, com a entrega de equipamentos agrícolas, fruto de emenda parlamentar do deputado Zezinho Barbary. Também houve a assinatura da Ordem de Serviço para a construção do 4º Pelotão destacado do 6º Batalhão da Polícia Militar em Marechal Thaumaturgo, além da entrega de capacetes e CNHs pelo Detran.

Durante a visita, as autoridades acompanharam as obras do batalhão da Polícia Militar e participaram da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de duas escolas indígenas no município. Outro destaque da agenda foi a entrega da revitalização do Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, um investimento na área esportiva e social para a população local.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Portaria sobre o assunto passa a valer a partir de hoje; veja a lista de quais produtos terão os impostos reduzidos.
No início da safra, a lata estava sendo comprada a R$ 50, mas, com o passar dos meses, aumentou de maneira significativa.
Com a devida autorização de um morador, os policiais realizaram buscas nos cômodos da casa, onde encontraram uma quantidade relevante de cocaína.
De acordo com a leitura realizada às 07h, o rio atingiu 13,38 metros, um aumento em relação ao dia anterior, quando marcava 13,33 metros.
Os cidadãos devem ficar atentos, pois aqueles que não realizarem o procedimento até o dia 19 de maio terão seus documentos cancelados.
A situação alarmante das margens do Rio Juruá reflete a urgência de ações coletivas e individuais para preservar o meio ambiente e a saúde da população.
A medida, que começou em 15 de novembro do ano passado, é essencial para a preservação e reprodução dos peixes na região.
Não existem mais publicações para exibir.