Prefeito Naudo Ribeiro participa de encontro técnico com foco no desenvolvimento dos municípios acreanos

Além do prefeito de Jordão, prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos de diversos municípios acreanos também marcam presença no evento

O prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, está participando nesta sexta-feira, 12, do 1º Encontro Técnico com Prefeitos e Prefeitas pelo Desenvolvimento Local, evento promovido pelo SEBRAE e pela AMAC (Associação dos Municípios do Acre), com apoio do Governo do Estado. A atividade acontece no auditório do Sebrae, em Rio Branco, e reúne gestores municipais de todo o Acre.

Além do prefeito de Jordão, prefeitos, prefeitas e vice-prefeitos de diversos municípios acreanos também marcam presença no evento, que segue acontecendo ao longo do dia com uma programação voltada para o fortalecimento das iniciativas de desenvolvimento econômico e institucional nas cidades.

Entre os temas discutidos estão: Cidade EmpreendedoraAções dos Escritórios Regionais nos Territórios e Investimentos do Governo Estadual nos Municípios. A proposta é unir esforços entre estado e prefeituras para garantir mais eficiência na gestão pública e impulsionar o crescimento das regiões.

“Neste momento estou participando de um evento fundamental para fortalecer as iniciativas que impulsionam o crescimento dos nossos municípios. Seguimos acompanhando de perto cada pauta para levar soluções concretas e desenvolvimento para nossa região”, afirmou o prefeito Naudo Ribeiro.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

De acordo com o decreto municipal nº 28/2025, a quinta-feira, 17, será ponto facultativo em virtude da Quinta-Feira Santa.
A ação segue até quarta-feira em outras igrejas.
A iniciativa foi protocolada nesta segunda-feira, 14, pelo líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), que antecipou a apresentação do requerimento em razão da articulação do governo federal
Durante a capacitação nos Estados Unidos, os militares participaram de treinamentos voltados a ações especiais e de alto risco, com o objetivo de adaptar as técnicas à realidade local.
Os jogos na vila contam com a participação das escolas Antônio Ferreira Gomes, Bráz Melo , Marcílio Nunes Ribeiro, Maria de Nazaré de Santiago e Sete de Setembro.
A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
A ação teve como objetivo combater os crimes de roubo e atuar de forma estratégica em áreas com maior incidência de criminalidade, conforme apontado pela Análise Criminal.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Não existem mais publicações para exibir.