Prefeito Naudo Ribeiro, vice e lideranças indígenas alinham estratégias para o desenvolvimento de Jordão

O encontro teve como objetivo discutir estratégias para o desenvolvimento do município, fortalecendo parcerias e ações voltadas ao bem-estar da população.

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Jordão, Naudo Ribeiro, recebeu em seu gabinete uma comitiva formada pelo vice-prefeito Cleiber Sales, o Secretário de Povos Indígenas Cleudon Sales, a liderança indígena Elias Paulino e o assessor do vice-prefeito, Leandro Lima. O encontro teve como objetivo discutir estratégias para o desenvolvimento do município, fortalecendo parcerias e ações voltadas ao bem-estar da população.

Durante a reunião, foram debatidos temas essenciais para o progresso da cidade, com destaque para políticas voltadas às comunidades indígenas e melhorias nos serviços públicos. O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância do diálogo contínuo com as lideranças locais para garantir avanços concretos.

“Foi uma conversa muito produtiva. Seguimos juntos, trabalhando para oferecer mais qualidade de vida ao nosso povo e fortalecer o desenvolvimento de Jordão”, afirmou o prefeito.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.