Prefeitura de Rodrigues Alves Inicia Nova Etapa de Asfaltamento no Ramal do Profeta e Treze de Maio

Mais um trecho do ramal que dá acesso às comunidades do Profeta e Treze de Maio, será asfaltado pela prefeitura de Rodrigues Alves. Nesta segunda-feira, 10, o serviço que antecede

Mais um trecho do ramal que dá acesso às comunidades do Profeta e Treze de Maio, será asfaltado pela prefeitura de Rodrigues Alves. Nesta segunda-feira, 10, o serviço que antecede a pavimentação asfáltica foi acompanhado pelo prefeito Jailson Amorim, que quer concluiu o trabalho em setembro.

“Até setembro queremos realizar esse grande sonho do povo do Profeta e 13 de Maio, que é pavimentar essa estrada que dá acesso a eles. Agradeço ao ex-deputado federal Jesus Sérgio e aos senadores Márcio Bittar e Sérgio Petecão que estão nos ajudando a realizar esse grande sonho. O serviço de pavimentação só mostra como a gestão tem se preocupado em oferecer qualidade de vida aos moradores que utilizam a estrada”, disse o prefeito.

Leo Melo, que nasceu na comunidade Treze de Maio e tem família que ainda reside na comunidade, diz que ficou feliz em encontrar com as máquinas trabalhando no ramal. “Há pouco tempo estávamos sofrendo no período de inverno com a dificuldade de acesso do ramal e hoje é gratificante a gente ver aqui as máquinas iniciando a segunda fase. É o desenvolvimento e o progresso chegando em nossa comunidade, e a gente agradece a gestão do nosso prefeito por tanto lutar e correr atrás de melhorias pro desenvolvimento da nossa zona rural”, afirmou.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.