Prefeitura de Rodrigues Alves promove ação com serviços estéticos e conscientização em apoio ao Agosto Lilás

Na última sexta-feira (16), uma ação da Prefeitura de Rodrigues Alves através da Secretária de Assistência Social juntamente com o Conselho da Mulher, reuniu mulheres no Parque Municipal, em prol

Na última sexta-feira (16), uma ação da Prefeitura de Rodrigues Alves através da Secretária de Assistência Social juntamente com o Conselho da Mulher, reuniu mulheres no Parque Municipal, em prol do projeto do mês Agosto Lilás que tem como tema o Feminicídio Zero. 

No evento da Praça Municipal, ocorreram diversos procedimentos estéticos como cabeleireira, manicure, design de sobrancelhas, além de diversas outras atividades e serviços para as mulheres. O evento foi aberto para o público e a participação da comunidade foi essencial para fortalecer a luta contra a violência de gênero e promover um ambiente mais seguro e igualitário para todas as mulheres. 

A coordenadora do conselho da mulher, Elizabete Santos agradece à Prefeitura por todo o apoio durante o mês do Agosto Lilás. “Eu gostaria de agradecer todos da Assistência Social, Selo Unicef, Cras, e em especial a Prefeitura de Rodrigues Alves que tem estado com a gente nessa campanha durante todo o mês”, destacou. 

A campanha do Agosto Lilás visa fortalecer o combate à violência contra a mulher, e durante o mês, proporcionou diversas atividades para a população do município de Rodrigues Alves, como palestras de conscientização que foram uma oportunidade valiosa para discutir este tema tão relevante, com a presença de autoridades de diversos setores.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.