Rodrigues Alves dá início aos Jogos Escolares em cerimônia de abertura da fase municipal

A animação dos alunos e o espírito esportivo contribuíram para a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2024 que deu-se início nesta terça-feira, 21, por meio do departamento de Esportes,

A animação dos alunos e o espírito esportivo contribuíram para a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares 2024 que deu-se início nesta terça-feira, 21, por meio do departamento de Esportes, com apoio do Departamento de cultura, Secretaria de Educação e Coordenação de juventude. 

O torneio da classe estudantil conta com a participação de 36 equipes das categorias sub-14 e sub-17, incluindo masculino e feminino, das escolas estaduais. As escolas rurais também participam da competição. 

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário de Educação, Narciso Melo, o qual expressou a importância dos jogos escolares. “Os jogos escolares são essenciais, pois proporcionam a descoberta de novos talentos e também aproxima a comunidade através da socialização, a gestão tem se preocupada em dá cada vez mais oportunidades para estes jovens, com as obras de quadras cobertas na zona rural, dando a possibilidade da prática do esporte,” pontuou o secretário.

Estiveram também presentes, o vereador Neto do Jamilson, e toda as equipes, e torcidas que irão participar dos jogos.

O Prefeito Jailson Amorim, não pôde participar da cerimônia de abertura, pois está cumprindo agenda em Brasília, mas deixou uma mensagem de apoio a todas as equipes, e garantiu que, para a torcida mais animada, será premiada com um boi. Assim, animado ainda mais a competição.

Por  Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.