Setor de emissão de identidade em Porto Walter funcionará de Segunda a sexta-feira após Prefeitura ceder servidor 

A Prefeitura de Porto Walter anunciou a cessão de um servidor público para o setor de identificação do município, que funciona no Centro Integrado de Segurança Pública, após um acordo

A Prefeitura de Porto Walter anunciou a cessão de um servidor público para o setor de identificação do município, que funciona no Centro Integrado de Segurança Pública, após um acordo entre a gestão e a Polícia Civil, permitindo que o serviço funcione de segunda a sexta-feira. A medida visa atender à crescente demanda da população por documentos de identidade.

Antes da cessão do servidor, o setor operava com horário reduzido e em dias alternados, o que causava longas filas e atrasos na emissão de documentos. Com a nova estrutura, e a parceria entre os órgãos espera-se agilizar o atendimento e melhorar a eficiência do serviço público.

O Prefeito ressaltou que a iniciativa faz parte de um esforço maior para melhorar os serviços prestados à comunidade. “Tivemos a sensibilidade, sentamos com o Delegado Obetânio, fizemos a parceria e o serviço vai operar de segunda a sexta. Somos parceiros e apoiadores das forças de segurança. São ações que beneficiam a população”, disse César Andrade.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.