Tempo segue instável, com sol, calor e chuvas pontuais no Acre

Já em Cruzeiro do Sul e Tarauacá, os índices devem ficar entre 60% e 70% durante a tarde, com máxima de 100% ao amanhecer.

A previsão do tempo para este sábado (17) indica um dia quente e abafado em todas as regiões do Acre, com sol entre nuvens e possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser intensas em algumas áreas. A previsão indica, também, probabilidade de temporais tanto no leste e sul quanto no centro e oeste do estado.

Nos municípios de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, a umidade relativa do ar deve variar entre 55% e 65% à tarde, chegando a 100% nas primeiras horas do dia. Já em Cruzeiro do Sul e Tarauacá, os índices devem ficar entre 60% e 70% durante a tarde, com máxima de 100% ao amanhecer.

As temperaturas mínimas ficam entre 21ºC e 24ºC, e as máximas variam entre 30ºC e 34ºC. Em Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, os termômetros devem marcar entre 21ºC e 32ºC. Já em municípios como Tarauacá e Feijó, a máxima pode chegar a 34ºC.

As informações são do portal O Tempo Aqui e Ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

As seis dezenas do concurso 2.864 da Mega-Sena serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília), deste sábado (17) no Espaço da Sorte, em São Paulo. O sorteio terá

Ao contrário do Acre, o Pará e o Amapá apresentaram queda nas ocorrências

Foto: Jardy Lopes Enquanto 12 estados brasileiros registraram aumento na taxa de desocupação no primeiro trimestre de 2025, o Acre se manteve estável, segundo os dados divulgados nessa sexta-feira, 16,

Com bolo gigante, prêmios, apresentações culturais e ações de saúde, festa promovida pela Prefeitura reuniu famílias de todos os cantos da cidade no Complexo Esportivo do bairro Aeroporto Velho.
A vítima foi identificada como Paulo Denis do Nascimento Ferreira, policial militar do município de Guajará (AM).
De acordo com informações da polícia, Teco foi executado a tiros enquanto consumia bebida alcoólica.
A ação visa recuperar os aparelhos e devolvê-los às vítimas.
O novo valor representa um aumento de 16,71%, ou R$ 37,01 a mais em relação ao preço anterior, que era de R$ 225,50.
Não existem mais publicações para exibir.