Turistas lotam pousadas na Serra do Divisor durante o feriado de Carnaval

A Serra do Divisor, localizada na fronteira com o Peru, é um dos principais pontos turísticos do Acre, oferecendo trilhas, cachoeiras e uma rica fauna e flora.

Foto: Agência de notícias do Acre

Enquanto muitos foliões aproveitaram o Carnaval em blocos e festas, um grupo de cerca de 60 pessoas escolheu um destino mais tranquilo e cercado pela natureza: a Serra do Divisor, em Mâncio Lima. O local, conhecido por sua beleza natural e biodiversidade, atraiu turistas que buscaram refúgio na paz e no contato direto com o meio ambiente.

De acordo com Miro, empreendedor local e proprietário de uma pousada na Serra, a procura por hospedagem foi intensa durante o feriado, levando à lotação das pousadas. “Este ano, tivemos uma grande movimentação de visitantes. As pousadas ficaram cheias, mostrando que muitas pessoas estão buscando alternativas ao Carnaval tradicional e optando pelo ecoturismo”, destacou.

A Serra do Divisor, localizada na fronteira com o Peru, é um dos principais pontos turísticos do Acre, oferecendo trilhas, cachoeiras e uma rica fauna e flora. Para os visitantes, o feriado foi uma oportunidade de desconectar da rotina e aproveitar momentos de lazer em meio à natureza.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Os signatários incluem parlamentares do Partido Liberal, União Brasil, Partido Progressistas, Republicanos, entre outros. Inclusive, grande parte dos apoiadores pertencem a siglas que compõem a base do governo no Congresso
A decisão da Corte foi tomada durante o julgamento de um recurso apresentado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, uma das entidades que acionaram o Supremo para garantir a revisão.
A decisão de Moraes foi motivada por um pedido de visita feito pelo senador Izalci Lucas (PL-DF) e contou com o consentimento do general.
Os números sorteados foram os seguintes: 05 – 06 – 17 – 37 – 43 – 54.
O anúncio foi feito pela ministra da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Gleisi Hoffmann, após a reunião entre Lula e Pedro Lucas.
A medida busca assegurar que os recursos públicos destinados à agricultura familiar cheguem a quem mais precisa
Operação fez apreensões de drogas e dinheiro após denúncia anônima; um suspeito fugiu atirando contra os policiais
Unidade atende toda a região do Vale do Juruá e precisa de doadores de todos os tipos sanguíneos.
Não existem mais publicações para exibir.