Turistas lotam pousadas na Serra do Divisor durante o feriado de Carnaval

A Serra do Divisor, localizada na fronteira com o Peru, é um dos principais pontos turísticos do Acre, oferecendo trilhas, cachoeiras e uma rica fauna e flora.

Foto: Agência de notícias do Acre

Enquanto muitos foliões aproveitaram o Carnaval em blocos e festas, um grupo de cerca de 60 pessoas escolheu um destino mais tranquilo e cercado pela natureza: a Serra do Divisor, em Mâncio Lima. O local, conhecido por sua beleza natural e biodiversidade, atraiu turistas que buscaram refúgio na paz e no contato direto com o meio ambiente.

De acordo com Miro, empreendedor local e proprietário de uma pousada na Serra, a procura por hospedagem foi intensa durante o feriado, levando à lotação das pousadas. “Este ano, tivemos uma grande movimentação de visitantes. As pousadas ficaram cheias, mostrando que muitas pessoas estão buscando alternativas ao Carnaval tradicional e optando pelo ecoturismo”, destacou.

A Serra do Divisor, localizada na fronteira com o Peru, é um dos principais pontos turísticos do Acre, oferecendo trilhas, cachoeiras e uma rica fauna e flora. Para os visitantes, o feriado foi uma oportunidade de desconectar da rotina e aproveitar momentos de lazer em meio à natureza.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Na abordagem, foram encontrados R$ 1.673,00 em espécie, documentos pessoais, um relógio e o celular descartado.
Após conversar com as vítimas, dois suspeitos foram presos no local.
A empresa atua há quase 40 anos na transformação de resíduos orgânicos e restos de poda urbana em fertilizante de alta qualidade
Durante a programação, será realizada também a Feira do Trabalhador, com mais de 70 expositores, incluindo empreendedores locais, ambulantes e instituições que prestarão serviços imediatos à população.
O prefeito Naudo Ribeiro acompanhou de perto a programação e agradeceu o envolvimento da população
Os documentos ficam armazenados por até cinco anos. Após esse prazo, se não forem retirados, são descartados.
Cada um segue seu partido, respeitando as decisões e construindo seus caminhos. Isso não significa divisão, mas maturidade política”, pontuou o vice-prefeito.

O prédio onde estão alojados os policiais militares de Marechal Thaumaturgo corre o risco de ficar sem energia elétrica nos próximos dias. A concessionária Energisa informou que a conta de

Não existem mais publicações para exibir.