Ufac convoca aprovados na 4ª chamada do SISU para matrícula virtual

Começa nesta quinta-feira (15) a primeira etapa da matrícula institucional dos candidatos convocados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2025 para os cursos de graduação da Universidade

Começa nesta quinta-feira (15) a primeira etapa da matrícula institucional dos candidatos convocados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2025 para os cursos de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac). Os estudantes têm até às 23h59 de sexta-feira (16) para submeter, de forma virtual, os documentos exigidos pelo edital, por meio do site sistemas.ufac.br/sisu.

A matrícula é obrigatória e realizada em duas fases: a primeira, online, com o envio da documentação e preenchimento do formulário de matrícula e questionário socioeconômico; e a segunda, presencial, conforme cronograma disponível no edital.

O candidato deve finalizar todo o processo e emitir o comprovante de realização da matrícula institucional para garantir o ingresso na instituição. Quem não concluir essa etapa será considerado ausente e perderá o direito à vaga.

Em caso de dúvidas sobre o procedimento, os convocados podem procurar a Coordenadoria de Admissão e Matrícula (COAM), do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (NURCA), presencialmente ou pelos canais eletrônicos: e-mail matricula@ufac.br e telefone (68) 99204-6857, exclusivamente durante o período de matrícula.

Além disso, a Ufac disponibiliza pontos de acesso à internet nos campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul para auxiliar os candidatos que tiverem dificuldade com o processo online. Outras informações estão disponíveis no edital, na aba Enem/SISU do site da instituição: https://www3.ufac.br/prograd/sisu-2025/4a-chamada/edital-de-convocacao-da-4a-chamada-e-anexos

ac24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ney Williams Mazzaro, Secretário Municipal da Casa Civil de Cruzeiro do Sul, que representou o prefeito Zequinha Lima no evento, disse que anualmente a prefeitura disponibiliza recursos para a Diocese.
O projeto também propõe que as empresas que liberam funcionários para atuar como jurados tenham preferência em licitações públicas, como forma de reconhecimento pelo papel social que exercem.
medida paliativa busca atender uma demanda antiga da população que enfrenta dificuldades
Em 2021, participou do Curso de Operações Especiais "Caveira", promovido pela Polícia Militar do Piauí. No mesmo ano, se especializou em operações rurais e, posteriormente, em negociação policial
A ação faz parte do compromisso do senador com o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável.
Dom Flávio destacou que o novenário de 2025 vai além da dimensão religiosa, promovendo também a integração cultural e social da comunidade.
A ação aconteceu após uma denúncia anônima feita por meio da Linha Direta,
Não existem mais publicações para exibir.