VÍDEO: Polícia Civil do Acre prende suspeito de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Os agentes vinham monitorando Pisca há algum tempo e, durante as investigações, conseguiram apreender cerca de cinco quilos de entorpecentes na residência do suspeito.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal de Cruzeiro do Sul, capturou nesta sexta-feira A.C.R., conhecido como “Pisca”, de 26 anos, suspeito de envolvimento em tráfico de drogas.

Os agentes vinham monitorando Pisca há algum tempo e, durante as investigações, conseguiram apreender cerca de cinco quilos de entorpecentes na residência do suspeito. No entanto, A.C.R. conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

Após a fuga, as investigações continuaram intensamente, e, com a apresentação de provas ao Poder Judiciário, foi concedido um Mandado de Busca, Apreensão e Prisão contra o suspeito. A prisão de A.C.R. ocorreu na região da Baixa Favela Juca, em Cruzeiro do Sul. Com o cumprimento do mandado pela PCAC, o suspeito agora está à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

O delegado Herverton Carvalho destacou que a PCAC trabalha continuamente para coibir qualquer prática de tráfico de entorpecentes na região. “A captura de A.C.R. é mais um passo na luta contra o tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul. Continuaremos nossos esforços para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, afirmou o delegado.

A ação reflete o compromisso da Polícia Civil do Acre em combater o crime organizado e manter a ordem pública em Cruzeiro do Sul. A população pode continuar a colaborar com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita e contribuindo para um ambiente mais seguro para todos.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.