Autor de homicídio contra Bruno Cameli é preso em Marechal Thaumaturgo

Após intensas diligências, o autor foi localizado na casa de um tio, na comunidade Buenos Ayres, no início da tarde de hoje.

Na tarde desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil do Acre, em colaboração com a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, realizou a prisão do autor do homicídio contra Bruno Cameli, ocorrido na noite do último domingo. A ação foi coordenada pela Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo.

O delegado Marcílio Laurentino, titular da unidade, relatou que, assim que tomaram conhecimento do homicídio, imediatamente ordenou que os policiais iniciassem buscas na região para capturar o criminoso. Após intensas diligências, o autor foi localizado na casa de um tio, na comunidade Buenos Ayres, no início da tarde de hoje.

O suspeito não ofereceu resistência durante a prisão e alegou agir em legítima defesa. Ele afirmou que, durante uma suposta discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas, a vítima teria o agredido e tentado atacá-lo com um terçado. Para se proteger, o suspeito desferiu um golpe com uma faca no abdômen de Bruno Cameli, fugindo em seguida do local.

O autor do crime foi autuado em flagrante impróprio devido à perseguição policial e será representado pela decretação de sua prisão preventiva. Ele está previsto para passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ao longo de 2024, o Brasil acumulou 180.137 focos de incêndio, representando 50,6% das queimadas na América do Sul.
A mobilização faz parte de uma iniciativa do Ministério da Saúde para apoiar as autoridades locais e melhorar o atendimento à população
De acordo com a Polícia Federal, um dos detidos havia fugido da penitenciária de Cruzeiro do Sul e tinha condenação definitiva por tráfico de drogas.
É importante destacar que os participantes da consulta só podem votar uma vez, o que assegura maior credibilidade aos dados.

A Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) abriu nesta, sexta-feira, 13 de setembro, a consulta pública para a atualização da política de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em versão do Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), o Ministério das Cidades publicou a Portaria MCid Nº 998, assinada pelo ministro Jader Filho, que autoriza a contratação para

O mês de agosto de 2024 apresentou uma queda significativa no número de ocorrências de roubos registradas por meio do serviço de emergência 190 no Estado do Acre. Ao todo,

O mais recente programa eleitoral de Zequinha Lima , deu especial destaque ao papel das mulheres em sua campanha, a começar pela primeira-dama Lurdinha Lima e pela vice em sua

Não existem mais publicações para exibir.