Chuva forte causa alagamentos, deslizamentos, morte e prejuízos em Cruzeiro do Sul. Duas motos foram soterradas

O corpo de Bombeiros precisou acionar os militares que estavam de folga para atender o grande número de ocorrências.

A forte chuva que atingiu Cruzeiro do Sul no final da tarde dessa quinta-feira, 02,causou uma série de transtornos, afetando moradores e infraestrutura em diferentes pontos da cidade. No Bairro Floresta, algumas casas foram invadidas pela enxurrada. De acordo com os moradores, a falta de limpeza nos córregos e o acúmulo de lixo contribuíram para o agravamento da situação. 

Helmer Rocha, morador do bairro, relatou que pelo menos três casas foram invadidas pela água. “Por conta da falta de limpeza nos córregos, onde muitas pessoas usam trapiches de madeira como entrada, e da ausência de roçagem e abertura dos canais pela Prefeitura, essas residências foram afetadas”, destacou. 

Além das enchentes, o Corpo de Bombeiros atendeu a diversos casos de deslizamento de terra. Na Avenida São Paulo, um idoso faleceu após ser soterrado por um deslizamento próximo à sua residência. 

Outro deslizamento foi registrado nas proximidades da Escola Dom Henrique Ruth. No Bairro Cinturão Verde a queda de um muro soterrou duas motocicletas que estavam estacionadas na frente de uma casa.

O corpo de Bombeiros precisou acionar os militares que estavam de folga para atender o  grande número de ocorrências.    

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O Simples Nacional é um regime que reúne seis tipos diferentes de tributos, criado como forma de simplificar a cobrança.
Os interessados podem se inscrever em escolas da rede estadual que ofereçam a modalidade.
Durante a vistoria, os policiais localizaram uma sacola contendo dois tabletes grandes de Skunk, totalizando aproximadamente 2 kg
De acordo com o Inmet, as chuvas poderão variar entre 20 e 30 milímetros por hora.
O programa tem como objetivo combater a evasão escolar e estimular a permanência dos jovens no ensino médio por meio de auxílios financeiros.
A contratação é considerada determinante em um momento de crescente pressão sobre os territórios indígenas, como o avanço do garimpo ilegal e a degradação ambiental.
Um homem desferiu 12 facadas na esposa e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
O edital, lançado para todas as regiões do país, contemplou no Acre, apenas a cidade de Rodrigues Alves, localizada no Vale do Juruá, foi selecionada.
Não existem mais publicações para exibir.