Desportista de Marechal Thaumaturgo reclamam da demora em reforma da única quadra do município

Desportistas do município de Marechal Thaumaturgo, na região do alto rio Juruá, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para reclamar a respeito da demora na reforma da

Desportistas do município de Marechal Thaumaturgo, na região do alto rio Juruá, entraram em contato com a redação do site jurua24horas para reclamar a respeito da demora na reforma da única quadra de esportes do município.

Segundo os atletas o espaço é utilizado por desportistas da cidade e por alunos que realizam, no local, aulas de educação física.

Sem um espaço adequado à realização das partidas de futsal os atletas afirmam que a obra está parada há quase dois meses. Eles pedem mais celeridade na conclusão dos serviços.

A redação do site Jurua24horas entrou em contato com Francisco de Assis Bezerra, coordenador do núcleo de educação que administra a quadra. O coordenador garantiu que as obras não estão paradas, porém seguem em ritmo lento, já que a empresa responsável pela reforma aguarda a chegada de madeira para a construção das arquibancadas, além da parte metálica e zinco para a cobertura.

“O material já está vindo de Cruzeiro do Sul, como o rio Juruá está com pouco água demorou para chegar. O zinco e o ferro estão vindo dividido em partes, em pequenas embarcações até chegar em Marechal Thaumaturgo” disse o coordenador.

Francisco de Assis informou ainda que a previsão para conclusão da reforma do espaço é só para o mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.