Suspeito de Esfaquear e Matar Homem de 53 Anos em Rodrigues Alves é Preso

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu o Mandado de Prisão do autor do homicídio de José Anailton. O crime ocorreu

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu o Mandado de Prisão do autor do homicídio de José Anailton. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de maio deste ano.

O Delegado Marcilio Laurentino informou que o autor do crime foi identificado na mesma semana do ocorrido, graças a imagens de câmeras de Circuito Interno de TV de diversos locais. As imagens mostraram o momento em que a vítima se encontrou com o autor e juntos seguiram até o prédio onde o crime aconteceu.

Além das imagens, a delegacia recebeu uma denúncia anônima indicando que a vítima teria sido furtada pelo autor do crime. José Anailton havia ido cobrar o ressarcimento, ameaçando procurar a delegacia e a facção caso não fosse pago.

Testemunhas foram ouvidas e relataram o desentendimento entre a vítima e o autor. Uma das testemunhas afirmou ter visto o autor ameaçando José Anailton dois dias antes do crime, dizendo que “se ela falasse demais acabaria com a boca cheia de formigas”.

A vítima sofreu um golpe contundente na cabeça, causando traumatismo craniano, seguido de dez golpes de faca nas costas, demonstrando que não teve sequer tempo de reagir.

O Mandado de Prisão foi expedido por volta das 9h30min de hoje e já havia sido cumprido às 10h, demonstrando o compromisso dos operadores de segurança com a justiça e com a população de Rodrigues Alves.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.