Beijo entre mulheres termina em confusão, tentativa de homicídio e prisões em Cruzeiro do Sul

A motivação inicial da confusão teria sido um beijo entre a dona da casa e uma visitante, o que gerou ciúmes e desentendimentos.

Na madrugada desta segunda-feira, 30, uma ocorrência policial mobilizou viaturas no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, e terminou com três homens presos e um menor apreendido, após uma série de crimes que incluem tentativa de homicídio contra agente de segurança pública no exercício da função, resistência, invasão de domicílio, ameaça e dano ao patrimônio público.

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou durante uma festa em uma residência particular. De acordo com o proprietário do imóvel, três indivíduos teriam invadido a casa sem autorização, agindo de forma agressiva e ameaçadora. A motivação inicial da confusão teria sido um beijo entre a dona da casa e uma visitante, o que gerou ciúmes e desentendimentos.

Após o início do tumulto, a PM foi acionada. Quando a guarnição se aproximava do local indicado, os suspeitos fugiram em um veículo em alta velocidade. A PM então montou um bloqueio com duas viaturas sinalizadas, mas o condutor do automóvel ignorou a ordem de parada e avançou contra os policiais, atingindo um militar na altura do joelho esquerdo e colidindo parcialmente contra uma das viaturas. Segundo a corporação, a atitude do condutor configura tentativa de homicídio qualificado contra agente público, além de dano ao patrimônio do Estado.

Antes que o veículo rompesse o bloqueio, dois ocupantes, incluindo um menor, pularam do carro em movimento e tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Outros dois homens, que acompanhavam o grupo a pé, também tentaram se evadir ao avistarem a barreira policial, mas foram igualmente contidos e identificados.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. Os três maiores de idade foram presos, e o menor apreendido.

Durante a abordagem, uma das mulheres envolvidas relatou que o tumulto começou após ser flagrada beijando a dona da casa, o que gerou um conflito familiar. Ela teria então chamado o irmão, que chegou acompanhado de amigos, e o desentendimento evoluiu para a série de crimes que terminou com as prisões.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 38 pensões distribuídas em 4 Mercados Municipais e pontos estratégicos, a cidade oferece uma variedade de refeições regionais, com pratos como galinha caipira e peixe assado.
As causas da morte ainda não foram oficialmente confirmadas, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.
Governo do Acre e Sebrae são unem para celebrar a valorização dos pequenos negócios e da cultura local. O evento conta com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Cruzeiro do Sul será uma das grandes parceiras na realização da 20ª edição da ExpoAcre Juruá, que acontece de 1º a 6 de julho no espaço de
“Já ouvimos várias pessoas. O caso está praticamente encerrado no que diz respeito à investigação policial. Agora, estamos no aguardo da entrega dos laudos técnicos, que vão determinar a tipificação
A iniciativa liderada pelo gabinete da vice-prefeita pretende transformar a realidade de mulheres em reclusão
Acusada de matar irmão com mais de 30 facadas no Acre se torna ré por homicídio qualificado
O prefeito Naudo Ribeiro destacou a importância da parceria com o Estado e agradeceu pela atenção dedicada ao município.
Não existem mais publicações para exibir.