Cruzeiro do Sul: Aniversário do cachorro Bile vira festa aberta com shows e DJs no Bairro da Várzea

Carlos reforça que o espaço será familiar, acolhedor e que não será permitido fumar no interior do local.

Em Cruzeiro do Sul, o aniversário do cachorro Bile promete movimentar o fim de semana com uma festa diferente e cheia de atrações. O dono do animal, Carlos Augusto, decidiu comemorar os 3 anos de vida do seu companheiro de quatro patas com um evento aberto ao público.

A comemoração, que já é tradição entre amigos e músicos próximos à família, acontecerá neste sábado, no Carlinhos Bar, no Bairro da Várzea, a partir das 16h. O início da festa será marcado por churrasco liberado para músicos e convidados, além de bolo, carne e muita confraternização.

Às 21h, a festa continua com apresentações de cantores locais e segue até as 2h da manhã com os DJs Cleo e André animando o público. O ambiente será climatizado, com entrada gratuita. Os participantes pagarão apenas pelo que consumirem no bar.

Carlos reforça que o espaço será familiar, acolhedor e que não será permitido fumar no interior do local.

“É um momento de alegria, de reunir amigos e celebrar a vida do Bile, que é parte da nossa família. A festa é pra todo mundo se divertir com respeito e responsabilidade”, destacou.

Redação Juruá24horas 

Veja também

Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

Não existem mais publicações para exibir.