Homem invade casa de tia do governador Gladson Cameli e furta joias e relógios no valor de aproximadamente 150 mil reais

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), rapidamente iniciou as investigações após ser informada do ocorrido

Na madrugada deste domingo, 21, por volta das 2h30 da manhã, um homem invadiu a residência de Beatriz Cameli, tia do governador do Acre, Gladson Cameli, e viúva do ex-governador Orleir Cameli, e furtou diversos objetos, incluindo joias e relógios, totalizando aproximadamente 150 mil reais, segundo a vítima. A casa fica localizada na Avenida 15 Novembro no centro da cidade.

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (NEPATRI), rapidamente iniciou as investigações após ser informada do ocorrido. Os esforços da equipe resultaram na prisão do autor do furto, A. da S. Souza, por volta das 15h do mesmo dia. Além do autor, mais duas pessoas foram presas por receptação.

Durante a operação, parte dos itens furtados foi recuperada, incluindo relógios, cordões e perfumes. A vítima reconheceu os objetos, avaliados em cerca de 65 mil reais. As investigações continuam com o objetivo de localizar e recuperar o restante dos bens subtraídos.

Jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A droga, composta por maconha e skunk, está avaliada em aproximadamente R$ 300 mil e tinha como destino final o estado de São Paulo.
As vítimas foram as próprias netas dele, de quatro, seis e sete anos de idade na época dos abusos.
Desse total, 6.749 alunos solicitaram isenção da taxa de inscrição, o que representa aproximadamente 67% dos participantes previstos no estado.
O curso será coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio do Projeto Nacional de Qualificação do Uso da Força, e engloba instruções teóricas e práticas, totalizando 40
A programação, que teve início na última quinta-feira (8) às 6h da manhã, segue até sábado (10), às 7h, com quase 50h de programação ininterrupta.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o Ministério Público também acompanha a situação.
A medida está prevista no Projeto de Lei nº 415/2025, encaminhado à Câmara Municipal pelo prefeito.
O nome escolhido pelo novo pontífice é Leão XIV. Ele sucede o papa Francisco, falecido no último dia 21.
Não existem mais publicações para exibir.