Homem vai à sessão da Câmara usando chapéu de chifres em Cruzeiro do Sul

Não se sabe se o homem se referia a algum vereador especificamente, mas ele falou em “par de chifre”. Não houve confusão e ele foi embora.

A sessão da noite desta quinta-feira, 8, na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, teve um fato inusitado. Um homem usando um chapéu com chifres entrou na galeria, enquanto os vereadores estavam no plenário entre pronunciamentos.

Não se sabe se o homem se referia a algum vereador especificamente, mas ele falou em “par de chifre”. Não houve confusão e ele foi embora.

Os vereadores pareceram não se preocupar com a situação. O presidente da Mesa Diretora da Câmara, vereador Elter Nóbrega, disse que na galeria, onde o homem esteve, não é permitido entrar de capacete. Mas não citou nada com relação ao uso de chapéu no local.

“Ele entrou direto. É uma área externa”, relatou o presidente. Em Cruzeiro do Sul, há 14 vereadores e as sessões são realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O sistema hidroviário amazônico é um dos maiores do mundo e pode ser uma alternativa sustentável de transporte e desenvolvimento para a região.
A reportagem procurou a direção do Hospital do Juruá em busca de esclarecimentos sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
O caso segue sob investigação, e o preso foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
A diretora regional do Sindicato dos Policiais Civis do Juruá, Damila Pereira, diz que o movimento é de alerta.
A programação completa ainda será divulgada, mas o anúncio do show de Safadão já está movimentando o público e aumentando a expectativa na região.
A Semana teve inicio neste dia 12 e segue até o dia 23 com palestras e atividades alusivas ao trabalho desenvolvido pelos profissionais de enfermagem no Acre.
Durante as tardes, as temperaturas máximas devem variar entre 32°C e 35°C, podendo chegar a 36°C em áreas mais quentes.
Segundo a polícia, pelo menos três estabelecimentos comerciais foram invadidos durante a madrugada, entre eles lojas de celulares e roupas.
Não existem mais publicações para exibir.