Ifac abre inscrições para Pós-Graduação em Educação Profissional em Cruzeiro do Sul e outros municípios do Acre

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: uab.selecao@ifac.edu.br.

O Instituto Federal do Acre (Ifac) anunciou a abertura das inscrições para o curso de pós-graduação em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), com prazo até o dia 21 de abril. A especialização será oferecida na modalidade à distância, sem necessidade de encontros presenciais.

DETALHES DA ESPECIALIZAÇÃO

O curso tem como objetivo capacitar profissionais que atuam ou que desejam atuar na área da Educação Profissional, Científica e Tecnológica, promovendo o aperfeiçoamento das práticas pedagógicas e dos processos educativos.

Requisitos para Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve possuir formação superior em qualquer área, com diploma reconhecido, validado ou revalidado por um órgão competente do Ministério da Educação até o ato da matrícula. As inscrições são exclusivamente online, por meio do seguinte link: Inscrição Pós-Graduação Ifac.

Vagas Disponíveis

As vagas estão disponíveis para os seguintes municípios do Acre:

  • Cruzeiro do Sul
  • Sena Madureira
  • Tarauacá
  • Xapuri
  • Rio Branco (apenas para cadastro de reserva)

Mais Informações

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: uab.selecao@ifac.edu.br.

Por Jurua online 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.