Moradores da BR-364 denunciam problemas na entrega de contas de energia pela Energisa 

Os moradores pedem mais fiscalização sobre o trabalho da empresa e dos funcionários responsáveis pela leitura e entrega das contas.

Moradores da localidade Boto, na BR-364, estão enfrentando dificuldades com o serviço de fornecimento de energia da empresa Energisa. A principal reclamação diz respeito à falta de entrega dos talões de cobrança, o que tem levado muitos consumidores a receberem avisos de corte inesperados e a acumularem débitos sem aviso prévio.  

José Figueira da Silva, um dos moradores afetados, relatou que os funcionários responsáveis pela leitura dos medidores passaram por sua residência, mas não realizaram a leitura e nem deixaram a conta de energia.  

“Os caras passaram hoje aqui na minha casa, na BR-364, mas não subiram até minha residência. Não é difícil de chegar, eu mesmo subo com meu carro e minha moto sem problema. Mas acredito que, por preguiça ou descaso, eles não quiseram vir até aqui. Isso já aconteceu outras vezes, e depois recebemos apenas o aviso de corte, sem ter recebido o talão antes”, afirmou José.  

Segundo ele, essa falha na prestação de serviço tem prejudicado diversos moradores da região, que são surpreendidos com cobranças acumuladas e, em alguns casos, até cortes no fornecimento de energia.  

“Já tivemos a energia cortada por conta dessa irresponsabilidade. Não é só comigo, acontece com várias pessoas. Acredito que isso seja um problema dos funcionários, que não estão cumprindo corretamente o trabalho. Muita gente aqui não tem acesso para reclamar ou buscar apoio para divulgar esses problemas”, desabafou.  

Os moradores pedem mais fiscalização sobre o trabalho da empresa e dos funcionários responsáveis pela leitura e entrega das contas.

Por Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Nos dois primeiros meses do ano, resultado é o melhor da última década.
Bolsa sobe 1,46% e atinge nível mais alto desde outubro.
O MPAC já solicitou informações à equipe do hospital para entender os procedimentos adotados e verificar se a paciente recebeu o atendimento necessário.
Até o momento, 45% do município já foi afetado pelas águas.
Mais da metade dos produtos e serviços monitorados pelo IBGE na capital acreana registraram subida nos preços.
O Morhan reforça o convite a todos os interessados para participarem desse encontro e ficarem informados sobre seus direitos e os trâmites do processo.
Pequeno Ícaro é admirador do Corpo de Bombeiros e batizou um dos brinquedos de Josadac, nome do comandante dos bombeiros no Juruá.
Segundo a coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Acre, Renata Quiles, as doses estão distribuídas em todos os municípios e o estado está abastecido para receber a demanda.
Não existem mais publicações para exibir.