Morre aos 82 anos Epitácio Melo, um dos maiores empresários do Juruá

O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, 22, o empresário Epitácio Tomé de Melo, de 82 anos. Dono da loja A Cruzeirense e de outros empreendimentos, ele era um dos maiores comerciantes da região.

Ele estava internado há vários dias na unidade hospitalar e a causa da morte foi traumatismo craniano. Seu Epitácio deixa a viúva, dona Agamedina, quatro filhos, 10 netos e uma bisneta. Era pai da ex-presidente da OAB de Cruzeiro do Sul, Núbia Melo, da vice-presidente da Associação Comercial, Núcia Melo, da cirurgiã dentista, Núria Melo e do pecuarista Epitácio Júnior.

O velório ocorre em sua residência e o enterro no cemitério Jardim da Paz, na Estrada da Olivença.

Seu Epitácio nasceu no Seringal Ouro Preto e foi um dos maiores empresários do Vale do Juruá.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O prefeito Zequinha Lima destacou que a ação é voltada às famílias de baixa renda acompanhadas pelo CRAS e pelas unidades básicas de saúde.
As inscrições já estão abertas e seguem até às 12h do dia 29 de maio de 2025.
De acordo com o levantamento, 1,6% da população acreana declarou ter o diagnóstico, índice superior ao de todos os outros estados do país.
Clodoaldo foi um dos parlamentares que destinou recursos, por meio de emendas, para a aquisição dos kits entregues no evento.
Os motoristas listados no documento estão sendo oficialmente notificados da suspensão ou cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme previsto no artigo 256, inciso III, do Código de Trânsito
A vacina está disponível gratuitamente em todas as Unidades Básicas de Saúde de Cruzeiro do Sul, além dos pontos itinerantes organizados em escolas, empresas, igrejas e eventos comunitários.
Jovem teve alergia ao usar tinta de cabelo; sua cabeça dobrou de tamanho e ela teve dificuldade para respirar após 30 minutos com o produto na cabeça
Segundo informações que constam do processo, o acordo já teve 326 mil adesões, que somam R$ 5 bilhões em indenizações, mas ainda estima-se que centenas de milhares de poupadores ainda
Não existem mais publicações para exibir.