Nauas Combat realiza 7 lutas na Expoacre Juruá 2025 e atrai grande público em Cruzeiro do Sul

O Nauas Combat se consolida, ano após ano, como uma das principais vitrines para o esporte de combate no interior do Acre.

A noite desta quinta-feira (3) foi marcada por muita emoção, técnica e adrenalina na 20ª edição do Nauas Combat, realizada durante a Expoacre Juruá 2025, em Cruzeiro do Sul. O evento reuniu cinco lutas de MMA e duas de boxe no octógono montado especialmente para a ocasião, atraindo um grande público ao espaço.

Entre os vencedores das disputas estão Isaac, Juninho, Jaques, Disson Huames, Boycan, Marcos e Deusmar, que demonstraram força, estratégia e preparo físico em combates de alto nível.

Um dos destaques da noite foi Jucélio Júnior, que conquistou sua primeira vitória no MMA:

“É minha segunda luta e minha primeira vitória, com a honra de lutar nesse evento. Foi um sentimento muito bom. Vim com uma preparação cansativa, mas tive apoio do meu mestre, que sempre me orientou a manter a calma. Graças a Deus, deu tudo certo”, comemorou o atleta.

As premiações das lutas variaram entre R$ 800 e R$ 2 mil, incentivando ainda mais os competidores e valorizando o esporte local.

O organizador do evento, Márcio Dana White, destacou a qualidade técnica dos combates e a importância do Nauas Combat para o crescimento dos atletas da região:

“Temos atletas que já lutaram na Europa, e os daqui estão evoluindo muito. Nosso evento é profissional e conta no ranking mundial. O cartel dos atletas que lutam aqui vale da mesma forma que em Las Vegas ou no Japão. Isso atrai competidores porque nós registramos oficialmente cada luta desde a primeira edição.”

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.