Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil reforça que crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes são tratados com prioridade, e que todas as denúncias são investigadas com rigor.

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (Deam) de Cruzeiro do Sul, prendeu nesta quinta-feira, 20, um homem de 56 anos acusado de estuprar a própria sobrinha, uma criança de apenas oito anos de idade

As investigações apontam que os abusos vinham ocorrendo desde o início deste ano. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito, e o mandado foi expedido pelo Judiciário nesta semana. Assim que tomou conhecimento da decisão, a equipe da Deam/CZS cumpriu a ordem e prendeu o acusado.

A Polícia Civil reforça que crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes são tratados com prioridade, e que todas as denúncias são investigadas com rigor. Casos como esse evidenciam a necessidade de vigilância por parte das famílias e da sociedade, bem como da denúncia imediata às autoridades para garantir a proteção das vítimas e a punição dos responsáveis.

A população pode colaborar no combate a esse tipo de crime denunciando anonimamente através do telefone 181 ou diretamente em uma delegacia.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A eleição foi realizada no dia 22 novembro de 2024, quando Rafael Dene venceu a votação da Ordem em Cruzeiro do Sul por dois votos de diferença de Efrain Santos.
Com a nova fase dentro das escolas, o Projeto MINA buscará coletar informações sobre o desenvolvimento físico e social das crianças
Petecão agradeceu a rapidez da decisão e ressaltou a importância do reconhecimento para garantir a assistência imediata às comunidades atingidas.
O incidente ocorreu na quarta-feira, 19, e rapidamente viralizou devido à força e ao tamanho do réptil.
De acordo com Gonzaga, a visita serviu para acompanhar de perto as condições que estão sendo oferecidas pela prefeitura às famílias desabrigadas e para levar apoio do Legislativo aos acreanos
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via formulário entre os dias 18 a 31 de março.
Influenciadora contou que o marido mal ver o dinheiro entrar na conta, e já gasta toda a quantia
As propostas devem ser submetidas até 10 de junho.
Não existem mais publicações para exibir.