Produção de filme nacional busca elenco de apoio em Cruzeiro do Sul

A seleção será feita de forma presencial em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 31, no Clube Cordélia Lima das 11h às 12h e das 14h às 15h pelo cineasta Sérgio

Imagem: Reprodução

A produção do filme Geni e o Zepelim está em busca de elenco de apoio para o longa-metragem dirigido por Anna Muylaert, que começará a ser faz gravado no mês de maio em Cruzeiro do Sul. Os perfis procurados são de homens entre 35 e 50 anos e mulheres entre 35 e 50 anos, que não precisam ter experiência como atores e atrizes. 

A seleção será feita de forma presencial em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 31, no Clube Cordélia Lima das 11h às 12h e das 14h às 15h pelo cineasta Sérgio de Carvalho e a produtora Rose Farias. 

A gravação do filme será realizada nos meses de maio e junho em Cruzeiro do Sul. Em fevereiro a produtora Iafa Britz e o cineasta Sérgio de Carvalho estiveram no município fazendo levantamento dos locais onde o filme será gravado, como a própria cidade e os rios Crôa e Môa.

“A Geni é de São Paulo e vem sendo apedrejada há cerca de 50 anos nesta música. Aí a Ana Muylaert pensou essa Geni é a Amazônia e o Chico Buarque amou a ideia e nós vamos transformar em realidade“, contou.

Sérgio de Carvalho, cineasta premiado com o filme Noites Alienígenas, destaca que o filme Geni e o Zepelim vai movimentar a economia local. Cita que muita gente virá de fora e que vagas de trabalho serão geradas no município, sendo que diariamente haverá de 100 a 300 pessoas em movimentação durante as filmagens, incluindo elenco, equipe e figuração.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ação tem objetivo de reforçar a segurança na cidade e não tem data para encerramento
A rápida resposta foi possível graças à presença da guarnição nas proximidades e ao auxílio da população
Experiência contou com rituais indígenas, registros em locais históricos e muita interação com acreanos
Foram efetuadas 13 prisões em flagrante e buscas em uma residência que servia como central das atividades ilegais.
de maior porte passar próxima a um barco menor, causando instabilidade e levando o motor a submergir.
Após a repercussão da notícia sobre a ocorrência de ameaça na loja "Kilo a Kilo", no centro de Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar emitiu um esclarecimento sobre a situação.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos presos.
Estão abertas as inscrições para o Dia Mundial da Criatividade em Rio Branco
Não existem mais publicações para exibir.