Suspeitos fogem e PM encontra bolsa com drogas e R$ 705 em Cruzeiro do Sul

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Durante patrulhamento de rotina na tarde desta semana, uma equipe da ROTAM, do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizou entorpecentes e dinheiro trocado em uma área conhecida por intenso tráfico de drogas, na Rua Yaco, bairro COHAB, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com a PM, os agentes estavam nas proximidades do posto de saúde Nestor Soares de Vasconcelos quando avistaram um grupo de homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos fugiram pela escadaria da região e não foram localizados, apesar das buscas feitas imediatamente.

Durante varredura no entorno, a equipe encontrou uma bolsa tiracolo escondida sob entulhos. Dentro dela havia 214 invólucros de substância análoga à cocaína, 10 invólucros de maconha e a quantia de R$ 705,00 em dinheiro trocado, o que reforça a suspeita de comercialização de drogas no local.

Segundo a Polícia Militar, a área é conhecida como ponto frequente de venda de entorpecentes, supostamente dominada por integrantes de uma facção criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A Marcha dos Prefeitos reúne gestores e lideranças de todo o país para debater políticas públicas, trocar experiências e garantir a aproximação entre os municípios e o Governo Federal.
Já no domingo, dia 25 de maio, acontece a 20ª edição da Cavalgada Hermecílio Barreto, com programação das 7h às 17h.
A deputada afirmou que não tem condições de pagar sozinha as multas que lhe foram impostas, algumas ainda em fase de execução antecipada.
Estado registrou 24 casamentos homoafetivos no ano passado; todos foram entre brasileiros.
A principal reivindicação é por uma resposta das autoridades e a interrupção das supostas violações cometidas pelos agentes ambientais.
Jairo atuava como assessor de imprensa da vice-governadora e acompanhava uma comitiva do governo em agenda oficial no Rio de Janeiro quando foi encontrado morto, na segunda-feira, 19, no hotel
Segundo o gerente, Carioca deu entrada no hotel por volta do meio-dia do último sábado, 17, tendo a sua saída marca para ao meio-dia desta terça-feira, 19.
Os dados são da última edição do Boletim Epidemiológico da Secretária de Estado de Saúde (Sesacre).
Não existem mais publicações para exibir.