Vereadora Valéria Lima articula criação de Associação de Proteção aos Animais em Cruzeiro do Sul

A vereadora, conhecida por sua dedicação à causa, destacou o compromisso com os pets e a importância de políticas públicas.

Na última sexta-feira (31), a vereadora Valéria Lima participou de uma reunião importante para alinhar os primeiros passos da criação de uma Associação de Proteção aos Animais em Cruzeiro do Sul. O encontro reuniu lideranças e apoiadores da causa animal, buscando estabelecer um grupo organizado para garantir mais assistência e bem-estar aos animais do município.

A vereadora, conhecida por sua dedicação à causa, destacou o compromisso com os pets e a importância de políticas públicas voltadas para a proteção dos animais.

“Nossos pets são parte importante do nosso mandato. Tenho um carinho e um amor muito especial por todos eles e entendo que eles também merecem nosso cuidado. Eu, juntamente com o gabinete do deputado Pedro Longo, vamos realizar juntos um grupo de proteção aos animais”, afirmou Valéria Lima.

Por Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.