Vereadores de Cruzeiro do Sul cobram do governador Gladson Cameli melhorias urgentes para os ramais

Os parlamentares destacaram a situação precária de diversos ramais, com ênfase no Ramal 3, Ramal 5 e Ramal 7.

Na sessão desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, os vereadores Josafá Vale (União Brasil), Keleu (PP) e Marzinho da BR (MDB) fizeram um apelo ao governador Gladson Cameli para que volte seus olhos aos ramais do município, que enfrentam sérios problemas de infraestrutura durante o inverno amazônico.

Os parlamentares destacaram a situação precária de diversos ramais, com ênfase no Ramal 3, Ramal 5 e Ramal 7. Segundo eles, o difícil acesso tem prejudicado tanto professores, que precisam caminhar cerca de duas horas na lama para chegar às escolas, quanto produtores rurais, que encontram dificuldades para escoar seus produtos até o mercado.

“A situação está triste. Os professores andam horas a pé na lama para chegar à escola, e os produtores rurais não conseguem trazer seus produtos para vender no mercado”, denunciou o vereador Keleu.

Screenshot

Já o vereador Josafá Vale reforçou a urgência da demanda: “Precisamos de atenção, governador. Nossos produtores precisam desse apoio”.

Redação Juruá24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.