Vídeo: Moradores denunciam situação precária no Porto de Rodrigues Alves; Deracre inicia obras

Diante das reclamações, nossa equipe do Juruá24horas entrou em contato com o gerente regional do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barbosa.

Moradores que dependem da travessia entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul denunciam a situação crítica do Porto, que está há quase uma semana sem balsa funcionando adequadamente. Segundo relatos, a estrutura está deteriorada, tornando a travessia perigosa, especialmente para veículos. Apenas motos conseguem passar de uma balsa para outra, mas o risco de acidentes é alto devido à precariedade da rampa de acesso.

“A balsa está toda podre, e a gente corre o risco de cair na água ao passar pela rampa estreita. Já faz quase uma semana que estamos sem travessia adequada, sem nenhuma máquina para arrumar o porto”, relatou um moradora que preferiu não se identificar.

Diante das reclamações, nossa equipe do Juruá24horas entrou em contato com o gerente regional do Deracre em Cruzeiro do SulJosé Mauri Barbosa, que informou que as máquinas já estão no local para iniciar a construção de um novo porto. Segundo ele, os trabalhos devem melhorar a infraestrutura e garantir mais segurança para a população que depende da travessia diariamente.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cerca de 323 imóveis seguem sem energia elétrica no município.
O promotor ressaltou ainda que possíveis linchamentos e outras agressões motivados por supostas vinganças não condizem com a democracia.
A novidade foi apresentada durante o segundo dia da Smart City Expo Curitiba, maior evento de cidades inteligentes das Américas.
A nova divulgação dos pré-selecionados por meio da lista de espera ocorrerá em 1º de abril.
O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,65.
Apesar do susto, todas as vítimas estavam conscientes e apresentavam apenas escoriações.
Esse número representa um aumento de pouco mais de 39% quando comparado ao mesmo período no ano passado, quando foram registradas 3.227 consultas.
Trump disse que a aplicação da taxa será progressiva, começando com uma base de 2,5%.
Não existem mais publicações para exibir.