Rio Juruá recua 32 cm em 24 horas, mas nível ainda mantém famílias em abrigos

Cerca de 323 imóveis seguem sem energia elétrica no município.

O Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul baixou 32 centímetros nas últimas 24 horas e marca 13,24 metros nesta quinta-feira, 27. Segundo o Corpo de Bombeiros, a partir de agora a descida será mais lenta, mas deve continuar.

“Até 31 março o esperado de chuvas para a região é de 5 a 50 milímetros, o que é abaixo do esperado e não deve haver nova enchente”, citou o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, capitão Josadac Ibernon.

Nos 4 abrigos mantidos em escolas pela prefeitura, as mais de 150 famílias devem permanecer até que o Rio Juruá fique abaixo da cota de trasbordamento, que é de 13 metros em Cruzeiro do Sul. Cerca de 323 imóveis seguem sem energia elétrica no município.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A alta esperada pelo mercado financeira era de 0,7%. No ano passado, o índice para março foi de 0,36%.
Diante das reclamações, nossa equipe do Juruá24horas entrou em contato com o gerente regional do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barbosa.
O promotor ressaltou ainda que possíveis linchamentos e outras agressões motivados por supostas vinganças não condizem com a democracia.
A novidade foi apresentada durante o segundo dia da Smart City Expo Curitiba, maior evento de cidades inteligentes das Américas.
A nova divulgação dos pré-selecionados por meio da lista de espera ocorrerá em 1º de abril.
O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 668,65.
Apesar do susto, todas as vítimas estavam conscientes e apresentavam apenas escoriações.
Esse número representa um aumento de pouco mais de 39% quando comparado ao mesmo período no ano passado, quando foram registradas 3.227 consultas.
Não existem mais publicações para exibir.