200 quilos de mandi são trazidos de Cruzeiro do Sul para Sena Madureira

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais

O mercado do peixe, em Sena Madureira, recebeu nesta manhã de segunda-feira (8) mais uma remessa de pescado da cidade de Cruzeiro do Sul. Dessa vez, foram descarregados 200 quilos de mandi que já estão sendo comercializados.

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais. Caso o morador queira levar para casa o mandi já tratado vai pagar 28 reais pelo quilo. “É a segunda vez neste ano que a gente importa mandi de Cruzeiro do Sul. Trata-se de um peixe de qualidade e bastante apreciado pelos consumidores locais”, enfatizou.

Apesar de ser conhecida como a “terra do mandi”, Sena Madureira vive atualmente uma escassez de peixes e ainda não notícias sobre as piracemas na região.

Além de Cruzeiro do Sul, outras espécies também estão sendo importadas de cidades do Amazonas, principalmente Humaitá e Boca do Acre.

Contilnet

Veja também

Em um estado onde os desafios geográficos e a distância dos principais centros impõem obstáculos diários à garantia de direitos essenciais, o governo do Acre, por meio da Secretaria de
A Câmara dos Deputados aprovou, na última semana, o fim do uso de animais vertebrados vivos em testes para a fabricação de cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumaria. O
O estado do Acre registrou desempenho recorde nas exportações em 2024 e manteve a trajetória positiva no primeiro semestre de 2025, impulsionado pela expansão do agronegócio, principalmente de proteína animal
Polícia Militar frustra assalto em Cruzeiro do Sul; criminoso armado é baleado e preso
Além da família, os policiais foram os convidados de honra
Com bananinha e ‘vip ’, Dona Maria José transforma futebol em oportunidade de renda.
Rosildo Cassiano enaltece parceria com o Executivo e destaca o impacto social e econômico do campeonato para a população de Porto Walter.
Não existem mais publicações para exibir.