200 quilos de mandi são trazidos de Cruzeiro do Sul para Sena Madureira

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais

O mercado do peixe, em Sena Madureira, recebeu nesta manhã de segunda-feira (8) mais uma remessa de pescado da cidade de Cruzeiro do Sul. Dessa vez, foram descarregados 200 quilos de mandi que já estão sendo comercializados.

Conforme o pescador Gean, o preço varia entre 26 reais e 28 reais. Caso o morador queira levar para casa o mandi já tratado vai pagar 28 reais pelo quilo. “É a segunda vez neste ano que a gente importa mandi de Cruzeiro do Sul. Trata-se de um peixe de qualidade e bastante apreciado pelos consumidores locais”, enfatizou.

Apesar de ser conhecida como a “terra do mandi”, Sena Madureira vive atualmente uma escassez de peixes e ainda não notícias sobre as piracemas na região.

Além de Cruzeiro do Sul, outras espécies também estão sendo importadas de cidades do Amazonas, principalmente Humaitá e Boca do Acre.

Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.