A suspeita é de que um curto-circuito tenha sido a causa de incêndio que destruiu casa no bairro do Remanso

Uma moradora local, cuja casa fica a poucos metros do local do incêndio, relatou ter sentido um cheiro forte de borracha queimada desde cedo.

Na manhã deste sábado, 22 de junho, um incêndio foi registrado em uma residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, com suspeitas iniciais apontando que o fogo tenha começado devido a um curto-circuito. O incidente mobilizou rapidamente o Corpo de Bombeiros, que conseguiu evitar que as chamas se espalhassem para casas vizinhas.

Uma moradora local, cuja casa fica a poucos metros do local do incêndio, relatou ter sentido um cheiro forte de borracha queimada desde cedo. “Desde cedo que eu sentia o cheiro forte de algo queimando, como se fosse borracha. Procurei e não encontrei. Fui na cozinha fazer o almoço e quando voltei na sala já vi foi as labaredas na casa da vizinha”, contou.

As chamas destruíram a varanda, a sala e um quarto da casa. No momento do incêndio, apenas uma pessoa estava presente na residência. Felizmente, ela conseguiu sair ilesa.

Além de conter o incêndio, o Corpo de Bombeiros resgatou a cadela da família, que havia ficado presa na parte dos fundos da casa. O animal foi entregue em segurança à dona, que estava visivelmente aliviada.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a hipótese de curto-circuito é a principal linha de apuração até o momento. Novas informações serão divulgadas conforme o caso avance.

jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.