Criminosos arremessam dinamite dentro de casa no interior do AC

Criminosos invadiram uma casa em Brasiléia, no interior do Acre, e arremessaram uma dinamite dentro do local na noite desse sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos

Criminosos invadiram uma casa em Brasiléia, no interior do Acre, e arremessaram uma dinamite dentro do local na noite desse sábado (10). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro de uma escola no bairro Leonardo Barbosa para ter acesso à residência.

O comandante da Polícia Militar em Brasiléia, major Wallace Rocha, explicou que o grupo teria errado o alvo, e a casa atingida não era a que pretendiam atacar, mas sim a de um rival.

Um morador da residência avistou o explosivo antes que fosse detonado, e conseguiu jogá-lo para fora. Ninguém ficou ferido, e a explosão danificou apenas uma caixa d’água.

“Coletamos que, pra não serem flagrados pelas câmeras da residência alvo, tentaram por cima do muro da escola e acabaram acertando a casa de outro morador. Inclusive já reforçamos o Policiamento por lá, porque podem voltar, já que o alvo inicial é rival”, explica o comandante.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.