Ex-prefeito Burica e Jean Moura saem na frente e registram candidatura para eleições municipais

Com vasta experiência em gestão, o pré-candidato foi o primeiro a apresentar suas propostas de Plano de Governo, com foco em melhorias na saúde, educação, juventude, melhorias de ramais, valorização

Francisco Ernilson de Freitas, popularmente conhecido como Burica e Jean Coelho de Moura, ambos do Município de Rodrigues Alves, foram os primeiros a protocolar seu requerimento de registro de candidatura para concorrer às eleições municipais para o cargo de prefeito


Burica já foi prefeito do município entre os anos de 2009 há 2016, e agora pretende concorrer novamente às eleições municipais majoritária, ao lado de um jovem que se insere na política, unindo forças e trazendo novas esperanças para a população.


Com vasta experiência em gestão, o pré-candidato foi o primeiro a apresentar suas propostas de Plano de Governo, com foco em melhorias na saúde, educação, juventude, melhorias de ramais, valorização do servidor público e sociedade.


“Estamos ansiosos para o deferimento da candidatura, para logo iniciarmos a campanha de verdade, e expor para a população os projetos que temos. Estamos focados em cuidar de Rodrigues Alves e das pessoas, com uma gestão participativa e voltada para o povo”, disse o pré-candidato Burica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.