Homem é assassinado por amigo durante bebedeira na zona rural de Cruzeiro do Sul

A bebedeira ocorria na casa de uma terceira pessoa na vila, e após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Mardones.

Um trágico desentendimento entre amigos terminou em morte na tarde desta quinta-feira, 29, na zona rural de Cruzeiro do Sul. O incidente aconteceu na Vila São Pedro, onde Xaxá e Mardones, dois amigos que bebiam juntos, acabaram se envolvendo em uma discussão. No calor do momento, Xaxá desferiu três facadas em Mardones, resultando na morte do amigo.

A bebedeira ocorria na casa de uma terceira pessoa na vila, e após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Mardones. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da viatura, antes de chegar ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar está em busca de Xaxá, que fugiu do local logo após cometer o crime. Até o momento, as autoridades não divulgaram o motivo da discussão que culminou nessa tragédia. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.

jurua24horas

Veja também

Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

Não existem mais publicações para exibir.