Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em bairro de Rio Branco

Vítima foi achada na noite desta quarta-feira (17) na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 20h desta quarta-feira (17), em uma casa abandonada, na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o corpo da vítima estava em estado avançado de rigidez, indicando que a morte havia ocorrido horas atrás.

Ainda segundo a PM-AC, o homem estava desnutrido, porém não confirmou se o homem era uma pessoa em situação de rua. Na chamada para o Disque 190, o solicitante disse que era um morador de rua e usuário de drogas.

Os policiais acreditam que a causa da morte pode ter sido overdose, porém asseguraram que é necessário aguardar a perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, porém ao chegarem só foi possível constar o óbito. O homem já estava sem sinais vitais e não havia nenhum documento. Próximo a ele, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para que fosse feita a perícia e o corpo fosse recolhido.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A solenidade de inauguração contou com a presença de importantes autoridades do Estado, entre elas, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, que destacou a parceria do governo em fortalecer a
Especialistas da Embrapa atribuem essa queda à seca extrema e ao aumento das temperaturas, agravados pelo fenômeno El Niño, que afetaram a floração e a formação dos frutos das castanheiras.
A Justiça também impôs o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais coletivos por parte de cada réu, ressaltando que mesmo danos de menor extensão podem justificar
Os resultados da pesquisa se mostraram promissores para a criação de um inoculante bacteriano.
Explorado pelos maiores cartéis do Hemisfério Sul, o negócio envolve bilhões de dólares e conta com a parceria de facções nacionais
A aplicação será feita pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do certame.
Atualmente morando em Itajaí, Santa Catarina, com a mãe e o irmão, Stephane faz parte da Jordan Dance School, grupo com o qual conquistou a classificação para o campeonato
Desde o ano 2000, a Gol de Placa se tornou referência na formação esportiva e cidadã de crianças e adolescentes no município.
Não existem mais publicações para exibir.