Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em bairro de Rio Branco

Vítima foi achada na noite desta quarta-feira (17) na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta das 20h desta quarta-feira (17), em uma casa abandonada, na Rua Valdomiro Lopes, bairro Conquista, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o corpo da vítima estava em estado avançado de rigidez, indicando que a morte havia ocorrido horas atrás.

Ainda segundo a PM-AC, o homem estava desnutrido, porém não confirmou se o homem era uma pessoa em situação de rua. Na chamada para o Disque 190, o solicitante disse que era um morador de rua e usuário de drogas.

Os policiais acreditam que a causa da morte pode ter sido overdose, porém asseguraram que é necessário aguardar a perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, porém ao chegarem só foi possível constar o óbito. O homem já estava sem sinais vitais e não havia nenhum documento. Próximo a ele, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para que fosse feita a perícia e o corpo fosse recolhido.

G1

Veja também

Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

Não existem mais publicações para exibir.