Sula Ximenes: Da Secretária à Diretora – Nomeada a Nova Diretora do Deracre

Sula Ximenes é um exemplo inspirador de perseverança e sucesso, destacando-se não apenas por sua trajetória profissional, mas também por abrir caminho para a representatividade feminina em cargos de liderança

Sula Ximenes, atualmente diretora de planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre), foi nomeada como a nova Diretora da instituição no estado. Natural do município de Feijó, Sula iniciou sua jornada no Deracre como secretária, responsável por servir café aos produtores dos ramais, enquanto atuava no setor de gerência de ramais, contratada por uma empresa terceirizada em Rio Branco.

Com sua competência e dedicação notáveis, Sula conquistou reconhecimento e ascendeu na hierarquia do órgão ao longo dos anos. Após desempenhar o papel de chefe de gabinete por um período, ela se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de Diretora no Deracre no estado do Acre.

Sula Ximenes é um exemplo inspirador de perseverança e sucesso, destacando-se não apenas por sua trajetória profissional, mas também por abrir caminho para a representatividade feminina em cargos de liderança no setor público acreano.

Redação jurua24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Dando um mísero passo à frente, algumas lideranças dos povos originários olham com impaciência para esse debate sobre os padrões: consideram-no ultrapassado, embora essencialmente verdadeiro.
Não existem mais publicações para exibir.