Homem é preso por manter esposa e filhos em cárcere privado por 3 anos

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas, acusado de manter a esposa em cárcere privado desde 2021. A prisão ocorreu na quarta-feira, 28, em Boca do

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas, acusado de manter a esposa em cárcere privado desde 2021. A prisão ocorreu na quarta-feira, 28, em Boca do Acre, cidade na divisa com o Acre, após a vítima conseguir enviar uma mensagem à polícia denunciando a situação.

De acordo com o delegado Gustavo Kallil, titular da 61ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), a equipe se deslocou até a residência, onde encontrou o suspeito chegando acompanhado da esposa, que só saía de casa sob vigilância dele. Ao ser abordada, a mulher confirmou a denúncia feita previamente.

As autoridades também informaram que os cinco filhos do casal viviam sob as mesmas condições de privação e confirmaram o crime. Durante o depoimento, uma das filhas, de 17 anos, revelou que sofreu abuso sexual por parte do pai há cerca de dois anos. O delegado destacou que as investigações continuarão para apurar o possível crime de estupro de vulnerável contra a adolescente.

Por OAcreAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Claudiomar Julião possuía um histórico criminal, incluindo uma tentativa de feminicídio contra sua esposa, ocorrida há cerca de 20 dias.
Após ser resgatada, a vítima recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital do Juruá.
A Defesa Civil orienta os moradores a entrarem em contato imediatamente caso percebam alterações no terreno onde vivem.
A orientação é que a população colabore, mantendo a atenção e reportando situações suspeitas às autoridades.
Para os consumidores, a data é ideal para adquirir produtos planejados ou aproveitar oportunidades inesperadas.
Os recipientes recolhidos durante a campanha são enviados para Rondônia, onde passam por processos de trituração, destruição e reciclagem.
O programa, que aborda temáticas de educação empreendedora e emocional, visa estimular competências como criatividade, interação e superação nos estudantes.
Segundo relatos, Murilo corria em direção ao refeitório do campus quando começou a convulsionar e desmaiou, batendo a cabeça na quina de uma escada.
Não existem mais publicações para exibir.