Anderson Torres afirma que antecipará seu retorno ao Brasil e se entregará à PF

O ex-secretário de Segurança Pública do DF e ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, concedeu entrevista ao site Metrópoles e afirmou que pretende antecipar sua volta ao Brasil. Ele viajou com

O ex-secretário de Segurança Pública do DF e ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, concedeu entrevista ao site Metrópoles e afirmou que pretende antecipar sua volta ao Brasil. Ele viajou com a família na sexta-feira (6), antes das manifestações que culminaram nos atos de vandalismo nas sedes dos Três Poderes.

Segundo o site, Torres está em contato com seus advogados e pretende retornar ao Brasil para se entregar à Polícia Federal.

“Hoje, recebi a notícia de que o Min. Alexandre Moraes do STF, determinou minha prisão e autorizou busca em minha residência. Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à Justiça e cuidar da minha defesa. Sempre pautei minhas ações pela ética e pela legalidade. Acredito na Justiça brasileira e na força das instituições. Estou certo de que a verdade prevalecerá”, disse Torres.

O ex-ministro foi exonerado no domingo (8), no ápice dos ataques aos prédios do STF, Planalto e Congresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
A missa foi presidida pelo cardeal italiano Angelo Comastri, a pedido do papa. A homilia, no entanto, foi preparada pelo pontífice, segundo o Vaticano.
Não existem mais publicações para exibir.