Com malária e dengue, profissional de saúde morre em Cruzeiro do Sul

Romerito de Menezes Meleiro de 37 anos , era natural do município de Tarauacá, e com frequência prestava serviços como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, em

Romerito de Menezes Meleiro de 37 anos , era natural do município de Tarauacá, e com frequência prestava serviços como motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, em Cruzeiro do Sul.

O motorista estava em Tarauacá quando necessitou de atendimento médico. No decorrer da semana apresentou um agravamento no quadro clínico, sendo necessário ser transferido para Cruzeiro do Sul.

Romerito foi transferido de avião na última sexta-feira, 27, e deu entrada no hospital do Juruá. Já no início da semana o paciente deu entrada na UTI, vindo a falecer na madrugada desta terça-feira, 31.

Colegas de trabalho prestaram homenagens ao profissional de saúde. Em cortejo, as viaturas do SAMU acompanham o carro da funerária que seguiu viagem ao município Tarauacá.

Segundo colegas, Romerito Meleiro deu entrada no hospital após ser acometido por dengue e malária. Ainda segundo os amigos, Romerito era um profissional dedicado e vai deixar muitas saudades.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A atuação do GIRO e das demais equipes da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a eficiência no combate ao crime em Cruzeiro do Sul.
Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Não existem mais publicações para exibir.