Criança de 2 anos é achada na boca de jacaré e principal suspeito é o próprio pai

A polícia de São Petersburgo, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de um menino de apenas dois anos dentro da boca de um jacaré, na última sexta-feira (31). A criança

A polícia de São Petersburgo, nos Estados Unidos, encontrou o corpo de um menino de apenas dois anos dentro da boca de um jacaré, na última sexta-feira (31). A criança já estava sem vida. As autoridades suspeitam que o pai, Taylen Mosley, de 21 anos, tenha assassinado o próprio filho.

Os policiais iniciaram as buscas pelo menino após encontrarem a mãe da criança, Pashen Jeffery, morta em seu apartamento com sinais de facada.

A procura pela criança mobilizou equipes de mergulho e drones. Os policiais encontraram o crocodilo com o garoto na boca em um lago perto de um complexo de apartamentos.

Os oficiais atiraram no animal, mas era tarde, o menino já havia ido a óbito. O crocodilo teve de ser sacrificado, e o corpo da criança foi recuperado intacto.

– Lamentamos que tenha terminado desta forma – desabafou o chefe da polícia, Anthony Holloway.

O suspeito do crime deu entrada em um hospital na noite de quarta (29) com cortes nos braços e mãos. Ele responderá por assassinato em primeiro grau da companheira e do filho.

Créditos: Pleno News.

Veja também

Seja no campo ou na câmara, Baixinho do Baiano tem mostrado que fazer política de verdade é caminhar lado a lado com quem planta, colhe e faz o município crescer.
Do pequeno município para grandes paladares: o café de Porto Walter impressiona pela doçura.
Mesmo com os dias difíceis e as corridas em menor número, Luciene continua firme, rodando pelas ruas de tijolo de Porto Walter, mostrando que coragem e força de vontade não
Durante o evento, o senador Alan Rick anunciou a destinação de recursos adicionais para a construção de uma piscina, estrutura não prevista no projeto original.
Para a ex-primeira-dama, uma ponte de menos de 100 metros de extensão poderia transformar a realidade de centenas de moradores.
A celebração atrai também visitantes de diferentes regiões do Brasil e de outros países, interessados em vivenciar e respeitar a cultura viva dos povos originários da floresta.
Chico precisa de um local onde possa receber amor, atenção e cuidados especiais, algo que nunca teve de forma digna.

O estado do Acre foi contemplado com 110 vagas no Projeto Nós na Rede, iniciativa do Departamento de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas (Desmad), do Ministério da Saúde, em

Não existem mais publicações para exibir.