Polícia Civil apreende quase 20kg de entorpecentes em Marechal Thaumaturgo

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo durante operação HÓRUS do programa “Guardiões da Fronteira” apreendeu um carregamento de quase 20kg de entorpecentes, 11.705kg de maconha

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo durante operação HÓRUS do programa “Guardiões da Fronteira” apreendeu um carregamento de quase 20kg de entorpecentes, 11.705kg de maconha e 7,400kg de oxidado de cocaína, que tinham como destino a capital Rio Branco.

O trabalho investigativo identificou o local onde a droga estaria e em posse das informações chegou ao alvo e constatou que a droga estaria acondicionada dentro de sacos de farinha em uma residência localizada no Ramal do Nonato.

A operação contou com apoio de policiais do Departamento de Polícia da Capital e do Interior (DPCI) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), Núcleo Draco/Denarc de Cruzeiro do Sul.

No momento da apreensão do entorpecente  foi preso, em flagrante, A. V. da S.  que recebeu voz de prisão e em seguida conduzido junto com a droga para Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para lavratura de auto de prisão em flagrante sendo colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil vem intensificando suas ações em todas as regionais no sentido de coibir práticas delituosas, sobretudo a de tráfico de drogas.

Redação Juruá24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mestre Benna é graduado em evento que celebra a força da capoeira em Cruzeiro do Sul
As buscas continuam para localizar o quarto integrante.
O projeto "Remidos em Ação" continua sendo um exemplo de fé em prática, levando não só ajuda material, mas também o amor de Cristo a quem mais precisa.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda apura a motivação e a identidade dos autores do homicídio.
Apesar dos preços elevados, a tradição falou mais alto e muitos não abriram mão de garantir o presente para a família.
Em algumas regiões, a luz foi interpretada como um sinal espiritual por causa do formato que, segundo internautas, lembrava a imagem de Jesus Cristo.
Abordagem aconteceu durante operação de trânsito; indivíduo era acusado de envolvimento em processo judicial e foi encaminhado à delegacia
Não existem mais publicações para exibir.