Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de participação em diversos crimes em Rodrigues Alves

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Rodrigues Alves realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um indivíduo foragido

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Rodrigues Alves realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um indivíduo foragido da Justiça.

O acusado é suspeito de estar envolvido em diversos furtos ocorridos na cidade. Após receber o mandado na semana passada, a equipe da delegacia de Rodrigues Alves iniciou as investigações e obteve informações de que o foragido estava residindo em Cruzeiro do Sul.

Em uma ação coordenada pela autoridade policial, a equipe se deslocou até a residência suspeita e realizou a prisão do acusado. Essa ação da Polícia Civil reafirma o compromisso em combater a criminalidade e garantir a segurança da população da região.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.