Polícia Civil prende homem por violência doméstica na comunidade Nova Cintra em Rodrigues Alves

Na última segunda-feira, dia 30, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na comunidade Nova Cintra no município de Rodrigues Alves. Ao chegar no

Na última segunda-feira, dia 30, a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na comunidade Nova Cintra no município de Rodrigues Alves. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma cena de agressão e desespero.

A vítima, cujo nome não foi revelado, estava visivelmente abalada, com a roupa rasgada e chorando. Ela informou aos policiais que havia sido agredida com uma faca e um pedaço de pau pelo seu ex-companheiro. Além disso, o agressor também partiu para cima de sua filha, que acabou cortando o pé em uma garrafa, e agrediu um sobrinho da vítima com uma paulada.

Segundo informações da vítima, o agressor não se encontrava no local no momento da chegada da polícia, pois estaria trabalhando em um comércio próximo. Os policiais se dirigiram até o local de trabalho do suspeito e conseguiram realizar sua prisão sem resistência.

Durante a prisão, o agressor alegou que havia se separado da vítima e que ela teria ficado com a residência e sua motocicleta, o que teria motivado as agressões. No entanto, diante dos fatos apresentados pela vítima e das evidências encontradas no local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O agressor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o pedaço de pau utilizado para as agressões e uma lâmina rústica. A vítima também informou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do ex-companheiro. Ela relatou que, há cerca de oito dias, o agressor invadiu sua residência, configurando uma violação de domicílio.

A vítima ainda revelou que nunca havia denunciado o agressor anteriormente, pois ele possuía duas armas de fogo no passado, as quais foram vendidas, mas sempre a ameaçava.

A Polícia Civil está investigando o caso e tomará as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e de sua família. A violência doméstica é um crime grave e deve ser combatida com rigor pelas autoridades competentes.

Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O investimento garantirá mais de 240 mil mudas e contribuirá para a geração de renda entre pequenos agricultores
A agenda contou ainda com a inauguração da Praça de Táxi José Diógenes de Souza, construída com emenda destinada pela ex-deputada federal Mara Rocha, e da Rodoviária José Guilherme dos
O relato da turista chilena Loreto Belen, que acusa o líder indígena acreano Isaka Ruy Huni Kuî de estupro, feito em uma rede social, tem causado comoção no Acre.
em Cruzeiro do Sul, no último dia 22 de junho, segue apresentando melhoras significativas. A mãe, Leidy Mesquita, informou que conseguiu segurar a filha nos braços pela primeira vez.
E com algo entre 3 anos e 7 anos se resultar em lesão grave.
A Polícia Civil agora trabalha para apurar as circunstâncias da morte.
Nas imagens, o piauiense, que deve levar muito piseiro ao palco como os sucessos ‘Sensação no Batidão’, ‘Tú Xera’, ‘Parada Louca’ e ‘Ameaça’, disse que vai trazer um repertório diferenciado.
A organização solicita que os candidatos acompanhem exclusivamente pelos canais oficiais qualquer atualização referente ao certame.
Não existem mais publicações para exibir.