Polícia Diz que Amiga de João Victor Foi Responsável por Levar o Jovem ao Local do Crime

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, em conjunto com a Polícia Militar, segue avançando nas investigações sobre o assassinato de João Victor da Silva Borges, de 21 anos, encontrado morto no Rio Juruá na última terça-feira (11). Um novo desdobramento no caso foi a prisão de uma amiga próxima de João Victor, identificada como responsável por levá-lo ao local onde ele foi brutalmente executado.

Segundo o delegado Heverton Carvalho, a investigação apontou que a mulher foi quem levou João Victor a se dirigir até o local onde ele foi assassinado por integrantes de uma organização criminosa. A prisão ocorreu após a polícia rastrear a rota seguida pelo jovem antes de ser morto.

O delegado confirmou que o crime faz parte de um processo conhecido como “Tribunal do Crime”, uma execução sumária com envolvimento de membros de facções criminosas. A amiga de João Victor, que possuía um relacionamento próximo com o jovem, foi identificada como uma das responsáveis por atraí-lo até o local da execução.

As investigações seguem e novas prisões podem ocorrer diz delegado. A Polícia Civil já identificou outras pessoas envolvidas no caso e continua trabalhando para esclarecer todos os detalhes do assassinato.

A Polícia Militar também segue em apoio à investigação, reforçando as operações em busca de informações adicionais.

Redação Juruá24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Wesley Safadão sobe ao palco às 22h, prometendo encerrar a feira com um mega show.
Para ela, o casamento no papel não veio tarde. “Não acho que demorou muito, não. Veio na hora certa. Foi Deus quem preparou.”
Os dois se conheceram de forma bem atual: por meio do Facebook.
Na primeira potagem, na madrugada deste domingo, 6, ele disse que não estava conseguindo dormir.
Diretamente do estado do Acre, nessa cidade linda de Cruzeiro do Sul pela primeira vez.
O episódio vai ao ar no dia 17 de agosto de 2025, e qualquer informação antecipada pode comprometer a surpresa do quadro.
De acordo com o Ministério Público do Acre, investigação da Polícia Civil revelou que além da violência sexual, as meninas eram submetidas a violência psicológica, sendo que uma delas chegou
Francinei Santos destacou o potencial da região para transformar produtos naturais em fontes de renda sustentável, gerando oportunidades e promovendo o uso responsável dos recursos da floresta.
Não existem mais publicações para exibir.