Polícia Federal nega morte de mulher entre os presos no QGEX Brasília

Na noite de segunda-feira (9) circulou nas redes sociais um vídeo que afirmava a morte de uma idosa no ginásio da Polícia Federal, onde estão os presos que estavam no

Na noite de segunda-feira (9) circulou nas redes sociais um vídeo que afirmava a morte de uma idosa no ginásio da Polícia Federal, onde estão os presos que estavam no acampamento em frente ao QGEX Brasília. A PF publicou uma nota oficial informando que oito pessoas foram levas ao Hospital de Sobradinho e para a UPA de Sobradinho (Região Administrativa do DF), mas que não houve mortes entre essas pessoas.

A Secretaria de Saúde do DF confirmou que a idosa está viva. A Secretária de Saúde, Lucilene Florêncio, e o diretor do Samu, Victor Arimatea, estiveram pessoalmente na Academia da PF para prestar o apoio necessários às equipes de saúde disponibilizadas para realizar os atendimentos que fossem necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Os esforços resultaram em R$143,2 milhões em resultados tangíveis, contabilizando as apreensões, multas e lucros cessantes.
As dezenas sorteadas foram: 16 – 55 – 02 – 31 – 44 – 13
A cadeia produtiva se fortalece como um todo e gera mais riquezas para o estado”, completou Mesquita.
Não existem mais publicações para exibir.