Prefeitura de Porto Walter lança operação força total para reabrir ramais no município

Junto de operários que conduzem os diversos maquinários da Prefeitura, que serão empregados para garantir a trafegabilidade por meio da recuperação da malha viária rural, o Prefeito César Andrade autorizou

Junto de operários que conduzem os diversos maquinários da Prefeitura, que serão empregados para garantir a trafegabilidade por meio da recuperação da malha viária rural, o Prefeito César Andrade autorizou o início da recuperação dos ramais do município por meio da operação Força Total. A ordem de serviço foi expedida nesta segunda-feira (19), pelo gestor acompanhado pela vereadora Cleide Silva, no trecho que dá acesso aos ramais Gleba Minas, Besouro e Rio Juruá Mirim.

No ramal, o gestor aproveitou para ouvir produtores rurais. Eles agradecem o início dos serviços, mas testemunham a garantia de trafegabilidade de inverno a verão. “Os serviços iniciam em boa hora, apesar de que os ramais apresentam trafegabilidade mesmo com alguns pontos ruins. Mesmo assim isso não empatou a gente de escoar a produção e fazer os produtos chegar na mesa do homem na cidade”, dizem.

O Prefeito agradeceu o reconhecimento e garantiu importantes investimentos na agricultura. “A gente quer dar a garantia para o produtor rural seguir plantando. Estamos diversificando a agricultura com a cultura do café, e apoiando quem quer produzir. Queremos transformar Porto Walter em um município autossuficiente na agricultura, por isso, o produtor rural pode sim contar com os investimentos de nossa gestão”, garantiu César Andrade.

A Prefeitura vai reabrir mais de 100 Km de acesso garantindo trafegabilidade no escoamento da produção rural fazendo valer o direito de ir e vir do homem do campo.

Por assessoria
Redação jurua24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O número representa um recorde histórico para o primeiro trimestre do ano, com aumento de 47,8% em relação ao mesmo período de 2024.
Segundo os dados, apenas 8,12% dos moradores vivem em ruas que contam com algum ponto de ônibus ou van, o que representa 16.192 pessoas.
Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe.
Assim que a equipe foi acionada, guarnições foram mobilizadas e iniciaram imediatamente as buscas na região.
A chuva que caiu na região deixou o local tomado por lama, dificultando ainda mais o acesso de veículos e pedestres.
A atividade aconteceu na sede da instituição, localizada no Conjunto Vale dos Buritis, e contou com o apoio do presidente de bairro, Lucenildo Souza.
Este é o terceiro tributo em homenagem ao artista. O primeiro aconteceu ainda no ano de seu falecimento, e segue nos anos seguintes
O ex-presidente também continua realizando sessões diárias de fisioterapia motora e outras medidas de reabilitação.
Não existem mais publicações para exibir.