Quarta segue sem chuvas e sensação térmica que pode chegar a 40°C no Acre

O tempo permanece seco e ensolarado no Acre, em Rondônia, Mato Grosso, Goiás, no Distrito Federal, nas planícies da Bolívia e na região de selva do Peru. As informações são

O tempo permanece seco e ensolarado no Acre, em Rondônia, Mato Grosso, Goiás, no Distrito Federal, nas planícies da Bolívia e na região de selva do Peru. As informações são do portal *O Tempo Aqui* nesta quarta-feira, 4.

A sensação térmica pode atingir 40°C em algumas regiões do estado devido ao clima seco e temperaturas elevadas.

Previsão do tempo por regiões

– Leste e Sul do Acre (microrregiões de Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira): o tempo segue firme, quente, seco e ensolarado. À noite, a temperatura fica amena. Não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar mínima varia entre 20% e 30% durante a tarde e a máxima entre 75% e 85% ao amanhecer. Os ventos são fracos a calmos, soprando da direção norte, com variações de noroeste e nordeste.

– Centro e Oeste do Acre (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): o clima também segue firme, quente, seco e ensolarado, sem previsão de chuvas. A umidade relativa do ar mínima fica entre 30% e 40% durante a tarde, enquanto a máxima varia entre 85% e 95% ao amanhecer. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e com variações de noroeste e nordeste.

Temperaturas:

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 19°C e 21°C e máximas entre 35°C e 37°C.

– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 35°C e 37°C.

– Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 19°C e 21°C e máximas entre 35°C e 37°C.

– Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas entre 21°C e 23°C e máximas entre 35°C e 37°C.

Por Ac24horas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 889 votos, Pedrosa se tornou o vereador mais votado da história recente de Marechal Thaumaturgo.

O médico, criador e diretor-técnico do Centro de Tratamento de Integração Sensorial (Centrin) de Tarauacá, Mazinho Maciel, se posicionou na manhã desta terça-feira, 7, ao saber da quebra de contrato

A medida tem como fundamento o Convênio ICMS nº 54/21, do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), e visa reduzir os custos de produção no setor agropecuário.
A iniciativa visa fortalecer a agricultura familiar e fomentar a economia solidária no estado, garantindo mercado para pequenos produtores e promovendo a segurança alimentar.
Além disto, sete vice-prefeitos também declararam não ter bens e outros dois vices têm patrimônio avaliado em mais de R$ 1 milhão. Dados ficam disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
A estrutura enfrenta problemas há mais de uma década e tem sido monitorada pelo órgão federal.
Atualmente, a entrega é feita em ramais da BR-364.
Foram 958 adultos e 56 menores conduzidos à delegacia, incluindo os 120 mandados de prisão cumpridos.
Não existem mais publicações para exibir.