Em Rodrigues Alves, quatro homens são presos por roubo de moto e celulares

O crime aconteceu na última quarta-feira, na comunidade Nova Cintra, na zona rural de Rodrigues Alves. Um professor da comunidade seguia de motocicleta, por volta das 5 hrs da tarde,

O crime aconteceu na última quarta-feira, na comunidade Nova Cintra, na zona rural de Rodrigues Alves.

Um professor da comunidade seguia de motocicleta, por volta das 5 hrs da tarde, quando foi surpreendido por um grupo de homens que portavam arma de fogo e arma branca.

Após render o professor os criminosos levaram os objetos pessoais e a motocicleta.

A polícia foi acionada e iniciou as investigações e conseguiu identificar os integrantes do bando. Na tarde desta quarta-feira uma ação conjunta das polícias militar e civil conseguiu chegar ao grupo e prendeu em flagrante os quatro criminosos. Caboco, um dos integrantes da quadrilha era foragido da justiça.

Segundo o delegado José Obetânio todos já eram conhecidos da polícia e vinha cometendo vários crimes na região.

Uma moto e celulares foram recuperados.

Os presos foram trazidos para cruzeiro do sul e serão autuados pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

A ordem se aplica a “todos os edifícios e terrenos públicos, postos militares e estações navais, embarcações navais do Governo Federal no Distrito de Columbia, em todos os Estados Unidos
Dom Flávio enfatiza que Francisco foi um “santo normal” e que deixou sementes.
A ocorrência foi registrada na madrugada da última sexta-feira, 19 de abril.
O discurso foi realizado horas antes da morte do pontífice, que foi confirmada pelo Vaticano na manhã desta segunda-feira (21).
Ainda não há confirmação oficial do Vaticano sobre esta complicação cerebral enfrentada pelo santo padre ou de que tipo teria sido o derrame enfrentado por ele.
Anunciou um porta-voz do Vaticano nesta segunda-feira (21).
A motocicleta utilizada na corrida e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Não existem mais publicações para exibir.